é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 28 de fevereiro de 2024 às 11h36

Adversário do Bahia na Copa do Brasil será definido hoje

Equipes de São Paulo e Rio Grande do Sul disputam vaga para enfrentar o Esquadrão na segunda fase

Victor de Freitas

copabr23-2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conhecerá seu próximo adversário na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), com o confronto entre Portuguesa Santista e Caxias.

Equipe de ranking mais alto no confronto, o Caxias atua fora de casa e tem a vantagem do empate para se classificar.

A partida acontecerá às 20h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

O Caxias é treinado por Argel Fuchs e está em sétimo lugar no Gauchão. Já a Portuguesa Santista tem o ex-tricolor Sérgio Guedes como técnico e ocupa o oitavo lugar na Série A2 do Paulistão.

A segunda fase acontecerá em formato de jogo único, desta vez sem vantagem do empate, com o mando já tendo sido definido em sorteio pela CBF.

O Bahia atuará fora de casa independentemente do adversário que seja confirmado. A partida será marcada para um dos dias 6 ou 13 de março.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras