é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de abril de 2021 às 08h30

Bahia busca sequência na Copa do Brasil e premiação milionária

Tricolor lucrará valor milionário em caso de classificação para a terceira fase

Victor de Freitas


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

É dia de decisão na Copa do Brasil! Pela partida única da segunda fase da competição nacional, o Bahia vai encarar o Manaus, às 21h30, em Pituaçu, com o objetivo de conquistar o triunfo para continuar no torneio e garantir uma premiação milionária.

De acordo com o formato adotado para a Copa do Brasil nos últimos anos, as duas primeiras fases são disputadas em partidas únicas, mas, na segunda etapa da competição não existe vantagem por critério de melhor ranking. Isto é, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

Com isso em mente, o Bahia precisa do resultado positivo diante do Manaus para garantir vaga na terceira fase do torneio nacional, quando entrarão os demais times que já estão previamente classificados (equipes da Libertadores e campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B).

Além da vaga na próxima fase, o jogo vale uma premiação de R$ 1,7 milhão para quem sair classificado de Pituaçu nesta quarta-feira. Ou seja, é mais uma partida milionária na Copa do Brasil.

O Bahia já lucrou R$ 2,5 milhões ao disputar a primeira fase e garantir vaga na segunda etapa da competição.

O Bahia tem ao seu favor o fato de atuar dentro de casa e com quase todos os seus reforços à disposição. Oscar Ruiz é o único que ainda não está regularizado.

Vindo de derrota para o Fortaleza, o técnico Dado Cavalcanti terá mandar seu time a campo com uma estratégia única e exclusivamente voltada para a conquista do resultado positivo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X MANAUS

Competição: Copa do Brasil - 2ª fase (jogo único)
Local: Pituaçu
Data e Hora: 07/04/2021, às 21h30
Horário: 21h30
Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Lucas Fonseca (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Edson (Galdezani) e Daniel (Thaciano); Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável Manaus: Rafael; Edvan, Márcio Passos, Luis Fernando e Douglas Lima; Vinícius Barba, Gabriel Davis e Gilson; Diego Rosa, Philip e Vanilson. Técnico: Luizinho Lopes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.