é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 21 de fevereiro de 2024 às 06h56

Bahia busca triunfo sobre o Moto Club em jogo único da 1ª fase da Copa do Brasil

Tricolor jogará com força máxima na partida

Victor de Freitas

everibeiro13
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

É dia de Bahêa! Nesta quarta-feira (21), o Tricolor de Aço vai a campo às 20h para enfrentar o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Competição mais democrática do futebol brasileiro, a Copa do Brasil também se notabiliza por conceder as premiações mais altas a cada fase ultrapassada, o que aumenta, ainda mais, o perigo das fases iniciais.

A primeira fase, assim como nos últimos anos, é disputada em partida única, com mando de campo da equipe de menor ranking, mas com vantagem do empate para o visitante. Nesse caso, o Bahia.

Após uma derrota no Ba-Vi, a equipe tricolor treinou nos últimos dias com o foco na primeira partida eliminatória de 2024 e deve ser escalada com algumas mudanças, porém com os principais atletas do elenco disponíveis.

Jogadores como Marcos Felipe e Biel devem retornar à equipe, enquanto Cuesta é esperado como titular na zaga.

Pelo lado do adversário, a tendência de vários estreantes no time titular, inclusive ex-jogadores do Bahia, como Geovane Itinga, recém-contratado.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Nhozinho Santos, em São Luís-MA
Data e hora: 21 de fevereiro de 2024, às 20h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Eder Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)

Provável Moto Club: Dida; Alex Rocha, Yago Ramon, Gilmar e Jocivan; Caíque Oliveira, Raílson, Léo Silva e Geovani; Gersinho (Ryan) e Waldir. Técnico: Tuca Guimarães.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Everton Ribeiro e Thaciano; Biel. Técnico: Rogério Ceni.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras