Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nesta quarta-feira (11), o Bahia voltou a trabalhar no CT do Fazendão com foco total na partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, contra o Vasco, no estádio São Januário.
O início de trabalho no CT foi marcado por uma longa conversa entre a comissão técnica e todos os jogadores do elenco tricolor. Em seguida, os atletas realizaram treinos físicos na academia do clube e fisioterapia.
Finalmente em campo, o técnico Enderson Moreira promoveu um treinamento leve com bola, utilizando apenas metade do gramado, com o objetivo de aprimorar fundamentos dos jogadores tricolores.
Para a partida da próxima segunda-feira (16), o treinador tricolor terá mais quatro sessões de treinamentos no Fazendão, que serão usados, especialmente, para buscar evolução tática desde a troca no comando técnico.
Os três jogos seguidos sem triunfo e sem marcar gol elevaram a pressão sobre Enderson, mesmo em início de trabalho, e mudanças na equipe titular podem acontecer.
FORA DE COMBATE
Para a partida contra o Vasco, o Esquadrão deve seguir sem contar com o goleiro Douglas. Ainda em recuperação de uma luxação no cotovelo, sofrida no dia 13 de junho, o arqueiro ainda está em tratamento no departamento médico e segue sem previsão exata de retorno.
Quem também está no departamento médico é o atacante Kayke, lesionado desde a partida de ida da semifinal do Nordestão, contra o Ceará. O jogador segue em tratamento. É a segunda vez que o jogador sofre uma lesão que o deixa afastado por, pelo menos, três semanas.
O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira (12).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.