é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia visita o Caxias precisando vencer para avançar na Copa do Brasil

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 12 de março de 2024 às 07:29 por Victor de Freitas

jeanlucas9
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa! Nesta quarta-feira (12), o Tricolor de Aço tem mais um desafio importante na temporada, desta vez em um confronto eliminatório contra o Caxias, pela Copa do Brasil, às 21h30. A partida será disputada no estádio Centenário.

No jogo único da segunda fase da competição nacional, o Bahia não tem outra escolha a não ser vencer para se classificar no tempo normal. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis e uma derrota significa dar adeus ao sonho da Copa do Brasil.

Para a partida considerada como a mais importante da sequência de três partidas fora de casa, o técnico Rogério Ceni poupou a maioria dos titulares contra o Jequié, para ter todos em condição física melhor nesta terça.

Isso quer dizer que nomes como Everton Ribeiro, Cauly e Thaciano estão garantidos na equipe, assim como outros atletas que foram preservados pela comissão técnica.

O sentimento de decisão já tomou conta do elenco, segundo Marcos Felipe. O goleiro afirma que a equipe deve encarar como uma final de campeonato.

O Caxias, por sua vez, atuou pela última vez em casa na sexta-feira (8), e venceu para avançar à semifinal do Gauchão. A equipe grená vive uma sequência de quatro triunfos sem levar gol e cinco jogos sem perder com o novo técnico Argel Fuchs.

FICHA TÉCNICA
CAXIAS X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – 2ª fase, jogo único
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data e Hora: 12 de março de 2024, às 21h30
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

Provável Caxias: Volpi; Matheus Rocha, Alisson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Elyeser, Emerson Martins e Peninha; Zé Andrade, Gabriel Silva e Vitor Feijão (Spaniol). Técnico: Argel Fuchs.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende (Juba); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Ademir (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras