é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de fevereiro de 2024 às 08h53

Ceni confirma mudança na zaga para jogo da Copa do Brasil

Defensor argentino ganhará nova oportunidade entre os titulares

Victor de Freitas

cuesta5
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Além de admitir ter visto “falhas bobas” do Bahia, na derrota para o rival, o técnico Rogério Ceni confirmou uma mudança no sistema defensivo visando o confronto de quarta-feira (21), pela Copa do Brasil.

O zagueiro argentino Víctor Cuesta tem presença garantida como titular para a partida contra o Moto Club, em São Luís.

A confirmação partiu do próprio treinador tricolor ao ser questionado sobre a ausência do jogador, em entrevista coletiva ainda no Barradão.

Vai atuar na próxima (partida). Eu não posso colocar todo mundo. Estamos tentando preservar os jogadores de lesão. O ano não acaba agora. Tem que respeitar fisiologia. Ano passado tivemos muitos jogadores lesionados”.

Ceni ainda enfatizou o fato de que o zagueiro só ter ficado fora em razão do atraso em sua preparação física, já que chegou ao clube depois da pré-temporada.

“As escalações são muito mais em virtude dos jogos. Obviamente, o Cuesta joga na quarta-feira. Foi um dos últimos a chegar. Vamos respeitar o tempo de cada um. Tem jogo a cada três ou quatro dias”.

Cuesta atuou em duas partidas ao lado de Gabriel Xavier e esta deve ser a dupla de zaga titular contra o Moto Club, na quarta, às 20h.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras