Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após sofrer derrota no Brasileirão, o Bahia já voltou suas atenções para o confronto decisivo pelas quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A primeira atividade foi realizada na manhã desta segunda-feira (15), no Fazendão.
Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram como titulares contra o Santos foram poupados das atividades com bola e passaram a manhã entre fisioterapia e academia. Por fim, deram voltas no campo 1 do CT.
Já os demais atletas, incluindo os titulares poupados do último sábado, desceram ao gramado do Fazendão e participaram de uma atividade técnica, com bola, em campo reduzido.
As novidades foram as presenças dos recém-contratados Giovanni, Lucca e Wanderson em campo. Porém, apenas o zagueiro está apto para jogar na Copa do Brasil.
Em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo, o lateral-direito Nino Paraíba esteve no gramado. Ele realizou um trabalho físico de transição, com bola, mas segue como dúvida para a partida de quarta-feira.
No DM
O zagueiro Ernando, com hérnia de disco, e o atacante Rogério, com uma luxação no ombro, ficaram na fisioterapia e deram prosseguimento aos seus respectivos tratamentos. Iago também está lesionado e ficou no DM.
Já o meia Guerra, que sofreu uma lesão contra o Santos, fez tratamento para as dores no joelho e realizou um treino leve na sala de musculação.
Próximo treino
O grupo volta ao Fazendão, na tarde desta terça-feira (16), para realizar o segundo e último treino antes da partida contra o Grêmio, marcada para acontecer na quarta (17).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.