é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 19 de fevereiro de 2024 às 17h30

Ex-promessa tricolor, atacante vai estrear pelo Moto Club contra o Bahia

Jogador foi anunciado na última sexta-feira e é uma das esperanças do Moto para a partida de quarta-feira

Victor de Freitas

itingabahia
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Considerado por muitos como uma promessa para o futuro tricolor, em sua trajetória na base, o centroavante Geovane Itinga passou distante de confirmar as expectativas com a camisa do Bahia.

Um dos reforços do Moto Club, o atacante de 25 anos fará sua estreia pela equipe maranhense na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

Artilheiro isolado da Copinha de 2016, pelo Tricolor, Itinga não conseguiu firmar espaço no time principal do Bahia, deixando o clube após atuar na equipe sub-23 em 2019.

Depois disso, chegou a ser emprestado pelo Esquadrão até o fim de 2021, quando teve seu contrato oficialmente encerrado.

Atuou por equipes como Juventus-SC, Brusque, Figueirense, São Bento e Jacuipense enquanto tinha vínculo com o Tricolor, sem se atrair interesse do Bahia por seu retorno.

Desde 2022, rodou por equipes como Camboriú, Pelotas, Caldense, Osasco Audax, Fluminense de Feira e, neste ano, iniciou a temporada jogando pelo Nação-SC. Não conseguiu marcar gols em nenhum deles (segundo dados do ogol.com).

Com contrato assinado com o Moto, o centroavante estará presente no jogo de quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Nhozinho Santos. O Bahia tem a vantagem do empate para garantir classificação.

itingamotoclub
Geovane Itinga no Moto Club (Fonte: Divulgação)

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras