é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de fevereiro de 2024 às 17h49

Moto Club tem 11 reforços para enfrentar o Bahia e titular se aposenta

Principal jogador do Moto Club anunciou aposentadoria antes de jogo contra o Tricolor

Victor de Freitas

motoclub3
Fonte: Divulgação / Moto Club

Adversário do Bahia nesta quarta-feira (21), às 20h, pela Copa do Brasil, o Moto Club está reformulando a maior parte do seu elenco em menos de dois meses de temporada.

Após ter dispensado 13 jogadores por conta de resultados ruins no Estadual no começo de fevereiro, a equipe maranhense fez dez novas contratações desde o sorteio da Copa do Brasil.

O volante Caíque, o meia Jeferson Tavares e o atacante Gersinho já estrearam pelo clube.

Outros contratados que podem estrear nesta quarta-feira são: o goleiro Deijair, os zagueiros Patrick Gentil e Matheus Carioca, o lateral-direito Guilherme Rocha lateral-esquerdo Pablo Alves, o volante Marcão e os atacantes Paulo Rangel, Geovane Itinga e Rodriguinho.

Todos esses estão no BID e podem jogar.

Dessa forma, a expectativa é de várias estreias no jogo que vale uma grande premiação em dinheiro para o time classificado, além da vaga na segunda fase da competição nacional de mata-mata.

Referência do clube e titular se aposenta dos gramados

Por outro lado, o Moto Club perdeu o seu principal jogador. O volante Léo Silva, de 40 anos, anunciou a aposentadoria dos gramados.

Com longa trajetória no futebol japonês como destaque na carreira, o meio-campista vinha atuando nos gramados e participando do dia-a-dia da Diretoria de Futebol, auxiliando nas decisões do clube.

Na segunda-feira, o agora ex-jogador anunciou a decisão de pendurar as chuteiras e se dedicar somente ao trabalho fora das quatro linhas.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras