é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de fevereiro de 2024 às 14h50

Moto Club x Bahia: veja a provável escalação tricolor para o jogo

Tricolor decidirá vaga na segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Maranhão

Da Redação

thaciano35
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar o Moto Club no jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, fora de casa, nesta quarta-feira (21).

O segundo e último dia de treinos para a partida no Maranhão contou com um trabalho tático em campo aberto, no qual o treinador Rogério Ceni fez testes na equipe e definiu os 11 que iniciarão jogando.

Depois do treino com portões fechados, a delegação seguiu para o embarque rumo à capital maranhense, São Luís, palco da partida.

Provável time titular

Em meio a um grande rodízio de jogadores, com média de sete trocas por jogo na escalação inicial, o técnico tricolor novamente fará mudanças, incluindo retorno de titulares que não atuaram no Ba-Vi, como Marcos Felipe e Biel.

Por outro lado, Caio Alexandre Everton Ribeiro, que jogaram 60 minutos no clássico, devem ser titulares mais uma vez.

Já a zaga terá mudanças, inclusive com a confirmação feita por Ceni de que Cuesta será titular.

Thaciano, substituído no começo do segundo tempo, treinou normalmente.

Um provável Bahia tem:

  • Marcos Felipe; Gilberto (Arias), Gabriel Xavier, Cuesta e Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre (Yago), Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Biel.

A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar. Moto Club e Bahia vão se enfrentar às 20h de quarta, no estádio Nhozinho Santos.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras