Uma semana depois, Santos e Bahia vão se enfrentar novamente na Vila Belmiro, desta vez pela ida do confronto eliminatório válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após a partida que terminou em triunfo santista por 3 a 0, a expectativa é de ao menos uma postura diferente do Bahia em campo – além dos titulares que foram deixados no banco na semana passada e dessa vez jogarão desde o início.
Enquanto dessa vez Thaciano é desfalque certo por conta do regulamento, pelo lado do Santos os desfalques serão os mesmos.
Os atacantes titulares Soteldo e Marcos Leonardo continuam sem poder defender a equipe alvinegra.
O venezuelano está em fase de transição física e o centroavante de 20 anos está na Seleção Brasileira sub-20. Sem a dupla titular, o time comandado por Odair Hellmann tem um novo titular no setor ofensivo, este ainda mais jovem.
Deivid Washington, de 17 anos, foi recém-promovido aos profissionais e marcou gol no Bahia na semana passada – o seu primeiro como profissional. No final de semana, foi dele o gol que garantiu o triunfo santista por 1 a 0 sobre o Vasco, fora de casa.
Com gols em dois jogos seguidos, o jovem centroavante será novamente o ‘homem-gol’ do Peixe contra o Esquadrão.
Além dele, Ângelo, de 18 anos, também anotou gol diante do Bahia e irá compor o trio de ataque ao lado do ex-tricolor Mendoza. Porém, apesar da pouca idade ele já acumula 119 jogos como profissional.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.