é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 21 de fevereiro de 2024 às 11h54

Três jogadores ex-Bahia podem estrear pelo Moto Club nesta quarta

Ex-tricolores, goleiro, lateral-esquerdo e centroavante podem atuar inclusive entre os titulares

Victor de Freitas

deijairmoto
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Moto Club foi ao mercado em busca de jogadores para reformular a maior parte do seu elenco ainda que no mês de fevereiro.

Além do centroavante Geovane Itinga, o clube maranhense contratou mais dois atletas revelados pelo Bahia: o goleiro Dejair e o lateral-esquerdo Pablo Alves.

Registrado no BID nesta última terça, Deijair pode estrear com a camisa do Moto nesta partida da Copa do Brasil.

Atualmente com 25 anos, o arqueiro fez toda a sua formação de base no Fazendão e chegou a jogar profissionalmente pelo Esquadrão em uma partida de 2016, na Copa do Nordeste.

Depois que deixou o Bahia, o goleiro passou por Juazeirense, União Barbarense-SP, Unirb, Barcelona de Ilhéus, Bahia de Feira, Inter de Lages-SC e recentemente estava no Manauara-AM.

Por sua vez, Pablo Alves passou as temporadas de 2018 e 2019 no time sub-20 do Bahia, sendo emprestado em 2020 até o fim do seu contrato. Não atuou profissionalmente pelo Esquadrão. Também pode estrear nesta quarta.

Geovane Itinga também teve seu nome publicado no BID no fim da tarde de terça-feira, ficando apto a jogar pelo seu antigo clube. Ele iniciou o ano defendendo o Nação-SC.

Ex-Bahia, goleiro Deijair acerta com o Moto Club
Deijair (Foto: Divulgação / Moto Club)

Lateral-esquerdo Pablo chega para jogar pelo Moto em 2024 — Foto: Ariel Lemos / Moto Club
Pablo Alves  (Foto: Divulgação / Moto Club)


Geovane Itinga  (Foto: Divulgação / Moto Club)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras