Fonte: Divulgação / XV de Piracicaba
O meia Warley foi o único meia contratado pelo Bahia para a Série B, com a expectativa de que se torne uma “sombra” para Daniel. Porém, ainda não conseguiu ficar à disposição da comissão técnica por conta de uma lesão.
O motivo é um estiramento muscular, que o fez ser vetado pelos médicos do clube para a viagem a Maceió. A informação é da assessoria de comunicação tricolor. O atleta também não havia sido relacionado para o jogo do meio de semana, contra o Azuriz.
Warley atualmente está em tratamento junto com Mugni e Rodallega, que também estão afastados devido a problemas musculares.
Recentemente, Matheus Davó sofreu com um desconforto no músculo da coxa, ficando fora contra o Náutico, mas se recuperou rapidamente.
Já Rezende sofreu uma fisgada contra o CSA e começou a ser tratado.
Apesar de anunciado junto com Zé Vitor, Warley ainda nem sequer foi apresentado à imprensa, justamente por ainda não haver uma estimativa precisa de quando poderá entrar em campo.
Atleta de 22 anos, Warley está em seu oitavo clube desde que estreou profissionalmente. Entre 2018 até o início de 2022, atuou por Paraná, Rio Branco-PR, Concórdia, Novorizontino, Criciúma, Marcílio Dias e XV de Piracicaba.
Ele chegou ao Esquadrão emprestado pelo XV até o fim deste ano. Na equipe de Piracicaba, jogou nove partidas na Série A2 do Paulistão, com um gol marcado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.