é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

DM: Jackson, Armero e W. Silva estão próximos de retorno

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 19:46 por Victor de Freitas

2017-09-19-19-38_capaarmerojacksonwsilva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A temporada de 2017 tem deixado marcas em vários jogadores do elenco. Não foram poucos os atletas que sofreram lesões importantes e passaram períodos consideráveis “nos estaleiro”. Em fase final de recuperação, Jackson, Wellington Silva e Armero se aproximam de retorno aos jogos oficiais.

Fora de combate desde maio, o zagueiro Jackson tem sido um desfalque importante para o elenco do Bahia durante o Campeonato Brasileiro. Ao lado de Tiago, compõe a melhor dupla de zagueiros do time.

Ausente em mais de 90% dos jogos do Esquadrão na temporada, por questões físicas, Wellington Silva está em fase de recondiconamento físico, atuando, inclusive, em 45 minutos de jogo-treino nesta terça-feira.

Já o lateral-esquerdo Armero é o jogador lesionado há menos tempo entre estes três atletas. É mais um em fase final de recuperação e perto de voltar ao grupo.

Confira as explicações do coordenador médico tricolor, Dr. Luiz Sapucaia, sobre os três jogadores:

Jackson:

“Jackson evoluiu muito bem nos últimos dias. Foi um trabalho árduo, que teve a contribuição de um neurologista, muito afinco dos profissionais de fisioterapia… Felizmente, ele evoluiu muito bem, já está na fase de transição. É um atleta que, com certeza, a gente vai contar logo, logo”.

Wellington Silva:

“Felizmente, ele evoluiu bem, já está sem dor, fez hoje sua primeira participação no choque direto com a bola e está indo muito bem. As coisas se resolveram, eram lesões mais graves (as de Wellington Silva e de Jackson), foram lesões sérias, que limitavam muito os atletas. Mas eles já estão em condições e logo vamos ter a alegria de vê-los jogando”.

Armero:

“Ele evolui bem, vai começar a treinar com bola. Amanhã ele vai fazer um exame de imagem de novo para averiguar como está a cicatrização da lesão que ele teve no adutor da coxa. Foi uma lesão séria, grave. Ele está em transição, evoluindo bem, sem dor. Vamos ver a imagem para, enfim, liberar ele”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras