é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 26 de fevereiro de 2024 às 13h11

Emprestado pelo Bahia, goleiro sofre crise convulsiva durante treino

Arqueiro de 25 anos tem histórico de convulsões, inclusive durante sua passagem pelo Bahia em 2022

Victor de Freitas

denisjrvila
Fonte: Divulgação / Vila Nova

O goleiro Dênis Júnior sofreu uma nova crise convulsiva nesta segunda-feira (25).

Emprestado pelo Bahia ao Vila Nova, o arqueiro realizava aquecimento junto com os companheiros de clube quando teve uma convulsão e precisou de atendimento médico.

Aos 25 anos, Dênis Júnior tem a terceira crise convulsiva como atleta profissional. A primeira aconteceu em 2020, quando estava no São Paulo e chegou a desmaiar.

Já em 2022, no Bahia, sofreu uma segunda crise convulsiva. Na época, exames feitos pelo DM tricolor não apontaram alterações.

Daquela vez, inclusive, ele sequer estava treinando. O caso ocorreu durante uma caminhada na orla de Salvador (relembre aqui).

Após a crise desta segunda-feira, o goleiro foi prontamente encaminhado pelo Vila Nova a um hospital para a realização de novos exames.

A equipe goiana ressaltou, em nota, que o arqueiro não sofreu nenhum tipo de choque no momento.

Dênis foi um dos melhores goleiros da Série B de 2023, em empréstimo ao Vila Nova, e recebeu um novo contrato com o Esquadrão, válido até 2026, sendo emprestado novamente ao time goiano, onde é titular absoluto.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras