é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de agosto de 2021 às 17h25

Bahia empata e segue sem vencer em casa no Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho tem apenas dois triunfos em 13 rodadas, ambos fora de casa

Victor de Freitas


Fonte: Divulgação / EC Bahia

Pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20, o Bahia recebeu a visita do Sport e empatou em 2 a 2.

Jogando no CT Praia do Forte, a equipe tricolor saiu perdendo com gol no início da partida. Ainda no primeiro tempo, o Esquadrãozinho virou o placar. Robert e João Vitor balançaram as redes a favor do Tricolor.

No segundo tempo, o Sport marcou mais um gol e definiu o empate no placar.

Escalação do Bahia sub-20: Pedro Henz; André, Guilherme, Matheus Lins e Ryan; Hiago, João Vitor e Choco; Robert, Gregory e Éverton.

Classificação e próximos jogos

Com mais um tropeço em casa, o Esquadrãozinho segue sem vencer nenhum jogo como mandante na competição e continua na 17ª colocação.

São 11 pontos ganhos em 13 jogos, com dois triunfos, cinco empates e seis derrotas. As partidas vencidas pelo Bahia foram contra Santos e Atlético-GO, ambas fora de casa.

O próximo jogo pelo Brasileiro sub-20 será no domingo (05), contra o Corinthians, fora de casa.

Antes disso, a equipe tricolor joga pela ida da semifinal do Baiano, contra o Jacuipense, como visitante no CT Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.