Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Um dos jogadores que compõem o elenco sub-20 do Bahia e único jogador estrangeiro da equipe, Lucas Revuelta Billewicz, mais conhecido como Bolívia, recebeu com alegria a notícia de que havia sido convocado para defender a seleção boliviana no Sul-americano da categoria, em 2017.
O defensor “gringo” falou sobre a convocação e comemorou o fato de poder representar o Bahia na seleção de base de seu país pela primeira vez na carreira.
“Me avisaram quando estava na casa de meu tio. Meus companheiros começaram a me mandar mensagem e meu empresário me ligou também. Estou contente, muito feliz por isso. É minha primeira vez no sub-20 e vou dar tudo de mim para representar bem o meu país. Estou muito feliz por esse ano, foi muito bom para mim. Agora é ir para a seleção boliviana e espero que ano que vem seja como em 2016”, comentou o zagueiro Bolívia.
No entanto, o jogador lamentou o fato de ter de ficar fora da Copa São Paulo de futebol júnior. “Tinha muita vontade de jogar a Copa São Paulo, mas agora vou representar o meu país”, completou.
O defensor foi um dos jogadores que fizeram parte da campanha que levou o Esquadrãozinho até a decisão da Copa do Brasil sub-20. O zagueiro de 19 anos está no Fazendão desde 2015, quando foi aprovado em uma avaliação técnica.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.