Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Guilherme Bellintani foi entrevistado pelo programa “Os Canalhas”, do portal UOL, onde falou sobre a relação com as empresas com quem têm contrato de TV, Turner e Globo, durante o período de pandemia.
De acordo com o presidente do Esquadrão, a Turner não mostrou lealdade com os clubes e tampouco foi verdadeira no momento de suspender pagamentos de cotas sem aviso prévio.
Por outro lado, Bellintani afirma que gosta da relação que possui com a Globo e que a emissora carioca é verdadeira e mantém postura correta com os clubes.
“Minha relação com a Globo é leal, eu gosto muito da Globo, eles são verdadeiros nesse aspecto. A Turner não foi verdadeira com os clubes, a Globo é verdadeira”.
“A Globo chegou para a gente e falou ‘não dá para pagar 100% na pandemia, tenho que fazer um abatimento de 70%’. Ok, foi lá e pagou os 30. Podia não ter pago”.
“A Turner não pagou, não justificou, notificação horrível, maltratou os clubes, desrespeitou os clubes. A Globo não faz isso, a Globo tem postura“, explicou o presidente do Esquadrão.
A Turner suspendeu pagamentos aos clubes em maio e até então não justificou e nem deu um prazo para voltar a pagar. A Globo, por sua vez, manteve o pagamento de 30% de seus contratos e, a partir de julho, começa a repassar valores referentes ao pay-per-view.
O programa “Os Canalhas”, com Bellintani, irá ao ar nessa quinta-feira (02), às 18h, no UOL Esporte.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.