é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de fevereiro de 2024 às 09h12

Ademir explica desabafo em comemoração de gol: ‘não desrespeitei ninguém’

Atacante direciona comemoração de gol decisivo a crítica recebida durante a semana

Da Redação

ademir18
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Após perder um pênalti contra o Moto Club, Ademir balançou as redes para definir o triunfo do Bahia, de virada, sobre a Juazeirense, neste último domingo (25).

Na comemoração do gol que deu a liderança ao Esquadrão no Baiano, o atacante fez um desabafo para as câmeras, demonstrando indignação.

Após a partida, Ademir explicou o motivo e afirmou que o desabafo foi direcionado a um radialista que fez um comentário sobre ele na partida contra o Moto. Para ele, a crítica ultrapassou o limite do que em sua opinião é aceitável.

“Muito feliz por contribuir com gol para o triunfo. A comemoração foi um desabafo não para a torcida. Desde que eu cheguei, a torcida me apoia. Críticas são normais, mas essa semana eu vi um vídeo de um radialista dizendo que ‘o Ademir é sinônimo de errar’. Eu só erro? Não é assim. Eu sou pai de família, deixo meus filhos em casa, escolhi vir para cá, mas não posso aceitar falta de respeito. Até porque eu não desrespeitei ninguém, independente de crítica. Tenho que trabalhar. Todo mundo erra e ninguém erra porque quer. Mas quando se passa do respeito, eu acho que a gente chega em um ponto que temos que falar para a pessoa acordar e rever as palavras. Não queria ter errado, fiquei mal para caramba, e logo depois vi um vídeo em que a pessoa te rotula de que só erra. Não é assim”.

Ele ressaltou que não costuma provocar nem mesmo torcedores da equipe adversária.

“É só um desabafo, vou deixar bem claro que nunca vou provocar torcida. Nem rival eu provoco, imagina a torcida que paga ingresso para apoiar. Independente de crítica ou não, nunca vou provocar torcida, que é quem apoia e dá o melhor pelo time. Nos dedicamos ao máximo”.

Ademir chegou a dez jogos em 2024, com três gols marcados e uma assistência.

Em 2023, ele fez 39 jogos, com seis gols e três assistências pelo Bahia.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras