Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A busca do Bahia por regularidade no Brasileirão foi novamente freada neste domingo, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, dentro da Fonte Nova.
Para o atacante Rodrigão, a lamentação existe por conta da forma como o time sofreu os dois gols. Entretanto, o centroavante agora pede para a equipe focar nas próximas duas semanas de treinos para corrigir as falhas antes de enfrentar o Atlético Goianiense.
“A gente sabe da qualidade do Botafogo. Foram duas bolas cruzadas na área, dois gols. Então a gente tem que consertar os erros, que que não podem acontecer. A gente fica triste com isso. Agora a gente tem 14 dias para corrigir os erros, porque depois tem duas partidas fora”, disse o atacante, à rádio Metrópole FM.
O discurso do atacante foi seguido pelo meia-atacante Zé Rafael, que também lamentou a forma como os gols do Botafogo foram marcados, mas pediu foco nas próximas rodadas.
“A gente jogou bem, teve bom volume de jogo. O primeiro tempo não foi o que a gente queria, depois a gente errou e tomou um gol no contra-ataque. Faz parte. É continuar trabalhando e voltar a vender”, disse o camisa 18.
Com a derrota dentro de casa, o Bahia perde a chance de ocupar posto na primeira página da classificação e cai duas posições, ficando como os mesmos 26 pontos e no 14º lugar, sendo ultrapassado por Vasco e Atlético-MG.
Após este jogo, o Tricolor agora terá uma pausa de duas semanas, por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, voltando a campo apenas no dia 12 de setembro (uma segunda-feira), contra o Atlético-GO.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.