Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após três jogos disputados no Brasileirão, Artur é um dos artilheiros do Bahia, com dois gols marcados, assim como Arthur Caíke. Em boa fase individual, o atacante foca em conquistar triunfos fora de casa nas próximas rodadas.
Entrevistado do dia no CT do Fazendão, Artur destacou o fator coletivo como motivo para seu bom momento no início da Série A e falou sobre a importância de também somar pontos como visitante.
“Boa fase. Comemorar essa boa fase, juntamente com minha equipe. Quando o coletivo vai bem, o individual sempre aparece. Exaltar também a equipe que está me ajudando bastante. Mas o mais importante tem sido a sequência de jogos em casa. Focar fora de casa também”, falou o jogador.
Sob o comando de Roger Machado há quase 40 dias, o atacante também cita os fatores positivos de ter uma semana livre para treinos com o treinador.
“Importante trabalhar, ter uma semana, não só e treino, mas de descanso. Importante para todos os jogadores também psicologicamente para chegar domingo e fazer um bom jogo em Curitiba”, comentou.
Enquanto o Bahia treina no Fazendão, o Athletico terá um confronto duríssimo diante do Boca Juniors, nesta quinta-feira (09), em La Bombonera.
“Importante assistir, ver a estratégia, quais as características do adversário”, disse Artur.
Além de ser um dos principais jogadores do Bahia no começo do Brasileirão, Artur se destaca com seis assistências na temporada, sendo o maior garçom do time tricolor em 2019.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.