é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de fevereiro de 2024 às 19h06

Bahia perde dois volantes para a próxima rodada do Baianão

Meio-campistas foram expulsos no segundo tempo do Ba-Vi

Victor de Freitas

jeanlucas7
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia saiu de campo derrotado no primeiro Ba-Vi de 2024, por 3 a 2, ao levar uma virada no segundo tempo.

Além do revés, o Esquadrão perdeu dois jogadores para a próxima rodada do Campeonato Baiano.

Os volantes Rezende e Jean Lucas foram expulsos e ficarão fora da partida contra a Juazeirense.

A expulsão de Rezende aconteceu apenas 20 minutos após a entrada do meio-campista na partida, tendo cometido duas faltas. Sua saída de campo, aos 26 do segundo tempo, deixou o Bahia com um a menos e foi crucial para o resultado.

Jean Lucas, por sua vez, levou um vermelho direto após ter supostamente dado um golpe no volante Rodrigo Andrade, segundo avaliação do árbitro Diego Pombo Lopez. Sua expulsão aconteceu após os 40 do segundo tempo.

A Juazeirense lidera o Baianão com 14 pontos, contra 13 do Bahia, segundo colocado. As equipes se enfrentarão no próximo domingo, dia 25, em Juazeiro.

Antes disso, e com os dois volantes à disposição, o Bahia enfrentará o Moto Club pela Copa do Brasil, na quarta-feira (21), em São Luís.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras