é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de fevereiro de 2024 às 18h09

Biel avalia início de 2024 como ‘abaixo’ tecnicamente e cita busca por gols

Atacante é o líder em assistências, mas se cobra para marcar gols

Victor de Freitas

biel41
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Biel iniciou a temporada de 2024 vivendo duas situações bem diferentes. Uma delas é o destaque nas assistências, enquanto, negativamente, é o único atacante do elenco principal a não ter marcado gol até então.

Provável titular contra o CRB, o camisa 11 tricolor avaliou seu início de ano como abaixo do que espera render pelo Bahia e afirma estar ansioso para marcar gols.

“Inicio muito abaixo para mim, na minha opinião, mas eu venho ajudando bastante nas assistências. Creio que estou trabalhando bastante para tirar um pouco da ansiedade, porque isso atrapalha o atacante. Não é muito bom ficar muito tempo sem fazer gol. Mas creio que estou trabalhando bastante para quando sair um, sair um monte”.

Apesar da insatisfação com seus números em termos de gols, o atacante afirma ressalta que seu objetivo principal é de ajudar o Esquadrão.

“Minha função é ajudar. Hoje estou podendo ajudar com assistências, fico feliz. Não fiz gol ainda no ano, mas venho trabalhando bastante para quando sair o primeiro gol, sair bastante. Minha função é ajudar o Bahia a colher bons frutos no ano”.

Pode jogar centralizado?

"Fico à vontade. É uma posição que a gente pega bastante na bola. É uma coisa que eu gosto, mas deixo a critério do Rogério, jogar por dentro ou por fora. Eu só quero estar à disposição para ajudar o Bahia".

Busca por mais gols

“Isso é importante para a gente. A gente vem trabalhando bastante. Rogério trabalha muito com a gente no terço final. Acho melhor criar pouco e fazer mais do que criar muito igual antigamente e não terminar em gols. A gente trabalhou bastante esse ano, está focado e vai tentar fazer mais gols que no ano passado”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras