é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de fevereiro de 2024 às 16h24

Ceni explica opção por Cicinho na lateral-esquerda apesar de ter Caio Roque

Treinador ainda faz elogios ao experiente lateral: 'está melhor do que o ano passado'

Victor de Freitas

cicinho11
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia viajou para a partida em Juazeiro com Caio Roque como o único lateral-esquerdo de origem, em meio às ausências de Ryan, por lesão, e Luciano Juba, que foi pai durante a semana.

Apesar disso, foi lateral-direito Cicinho quem ganhou a chance de jogar como titular no lado esquerdo da defesa, como publicado pelo ecbahia.com desde sábado na provável escalação.

Após a partida contra a Juazeirense, o treinador tricolor explicou o motivo da ausência de Juba e a opção por Cicinho como titular, com Caio Roque permanecendo no banco.

“O Juba jogou os últimos dois jogos em um espaço muito curto de tempo. Ele também foi pai agora no meio de semana, então aproveitei para deixar ele em Salvador”.

Trouxemos o Caio Roque para o banco, mas acho Cicinho um jogador mais pronto. Ele fez um jogo muito justo”.

Repetindo o que já havia dito na última semana, Ceni ressaltou que a carência de opções na lateral-esquerda é o motivo de escalar Cicinho no setor, por ter mais confiança em seu futebol.

“Dentro do que temos, dessa ausência de um jogador na esquerda, a gente tenta encaixar ele. Acho que ele fez bem a função”.

Por fim, o técnico do Esquadrão fez elogios ao experiente lateral-direito.

Está melhor do que o ano passado”, finalizou.

Para a partida do meio de semana, contra o CRB, Luciano Juba retomará seu lugar como titular na lateral-esquerda do Bahia, com Cicinho como opção no banco. Caio Roque, por sua vez, não deve viajar para Maceió.

CRB e Bahia vão se enfrentar às 21h30 de quarta-feira (28), no estádio Rei Pelé.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras