é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de fevereiro de 2024 às 08h12

Ceni fica insatisfeito com atuação do Bahia e fala em 'sinal de alerta'

Triunfo não esconde problemas enfrentados pelo Bahia no jogo, afirma o treinador

Victor de Freitas

ceni33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia enfrentou o CRB fora de casa e conquistou um importante triunfo na Copa do Nordeste, abrindo vantagem tanto para o vice-líder Fortaleza, mas principalmente para o primeiro time fora do G-4.

Sobre o desempenho tricolor no Rei Pelé, o técnico Rogério Ceni se mostrou incomodado com a atuação de sua equipe. Ele afirma ter visto um Bahia abaixo do que se espera em termos de criação e fala até em sinal de alerta.

“Acho que enfrentamos um time muito físico. Isso dificultou para a gente. Jogar fora de casa, com viagens em sequência também. Não fizemos um grande jogo, não adianta esconder. Acho que no final os dois times cansaram muito. É um sinal de alerta. Não criamos tanto. O que fica de bom são os três pontos. É um campeonato curto, só a gente conseguiu três vitórias até agora. Mas foi um triunfo ligeiramente preocupante. Não foi aquilo que a gente esperava”.

Ceni destacou as dificuldades impostas pelo CRB ao longo do jogo, o que dificultou a construção de jogadas do Bahia. Dessa forma, as melhores chances só aconteceram em contra-ataques, como o gol.

“O CRB adiantou um pouco mais, mas a gente conseguiu construir de outras formas. Nossas boas jogadas saíram em contra-ataques. Teve o pênalti em Ademir (que não marcado), depois a bola que resulta em gol também foi um bom contra-ataque. Mas no jogo construído deixamos um pouco a desejar hoje”.

“Um time que marca muito forte, que vai muito bem em casa, ainda não tinha perdido aqui. Eles foram até o limite da parte física. Foi uma jornada fantástica, vale sair daqui com a liderança. A gente já tinha visto como eles jogam, uma equipe que aposta muito no um contra um. Acho que foi o jogo que a gente esperava, mas eu achava que a gente ia conseguir render um pouco mais. Alguns cansaram mais rápido, outros entraram fora de sintonia. Mas vale pelo triunfo”, analisou Ceni.

O Bahia agora volta suas atenções para fechar a primeira fase do Baianão. A nona rodada acontecerá no domingo (3), contra o Jacuipense, em casa.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras