é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de dezembro de 2023 às 18h01

Ceni trabalha 'nova ideia' para atingir objetivos do Bahia em 2024

'Um novo modelo para fazer coisas que não conseguimos fazer', diz o treinador

Victor de Freitas

ceni30
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

A temporada de 2023 terminou com um enorme alívio para o Bahia, ao conseguir a permanência na primeira divisão no último jogo do ano.

Com a Série A garantida em 2024, o técnico Rogério projeta novos desafios pela frente e promete formatar uma ‘nova ideia’ para atingir os objetivos do próximo ano.

“Quero agradecer, pedir desculpas pelos gritos. Ano que vem gritarei mais ainda. Vamos formatar uma nova ideia, novo modelo e fazer coisas que não conseguimos fazer. Agradecer a todos. É o que mais vale, cada um de vocês vai ter uma grande história daqui a 20, 30 anos para contar”.

Ceni também destacou para os atletas que o Bahia é o melhor lugar para trabalhar atualmente.

Melhor lugar para trabalhar no mundo não tem, eles são justos e vão fazer o melhor para vocês. Minha família aqui são vocês e vivi esses três meses para vocês, para fazer o melhor para vocês. Esse presente eu ganhei de volta. Sei que sou chato, peço desculpas e não vou mudar”.

Rogério Ceni tem contrato com o Bahia até o fim de 2025 e já trabalha junto com a diretoria para 2024.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras