é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Clayson é apresentado e fala sobre buscar títulos no Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de janeiro de 2020 às 13:31 por Victor de Freitas

2020-01-08-13-22_capaclayson3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal reforço adquirido pelo Bahia para a temporada de 2020, o atacante Clayson custou R$ 4 milhões aos cofres do clube e veste a camisa tricolor com a missão de substituir Artur e o objetivo de conquistar títulos.

Apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (08), na Cidade Tricolor, Clayson falou sobre suas expectativas para inicia sua trajetória pelo Esquadrão de Aço e garantiu ter chegado ao clube para ajudar o Bahia a buscar troféus em todas as competições que disputar.

A gente está começando os trabalhos agora. Expectativas são as melhores possíveis. Me preparando muito bem fisicamente e taticamente. Bahia vai entrar em todas as competições para brigar por título. A ideia é essa. Vem montando grupo forte para isso. A gente vai abraçar a ideia do Roger, ver o que vai implantar para brigar pelos triunfos e pelo título. Vim para ganhar título e junto com meus companheiros e comissão, a gente vai ganhar”, falou o novo atacante tricolor.

Substituir Artur no Bahia

Clayson chega ao Tricolor de Aço logo após a saída de Artur, titular absoluto durante a temporada de 2019 e principal garçom da equipe ao longo do ano.

O novo jogador tricolor falou sobre seu estilo de jogo e destacou o sucesso que conquistou nos clubes por onde passou antes de chegar ao Bahia.

“Artur fez um bom trabalho aqui. Do meio para frente eu jogo em todas as posições, direita, esquerda. Só não de 9 (risos). Espero construir minha história. Ele fez o trabalho bem feito, espero fazer o meu. Meu objetivo é esse, vim para vencer aqui. Por onde tenho passado, tenho conseguido conquistar títulos. Fui campeão paulista, fui para Ponte, chegamos na final, melhor campanha no brasileiro. Aqui não é diferente. Quero vir e conquistar os triunfos aqui”.

2019 no Corinthians

No ano passado, Clayson se destacou pelo alto número de partidas disputadas com a camisa do Corinthians. Foram 62 jogos, com sete gols no ano. Ele também foi o maior assistente do time na Série A.

O atacante ressalta ter tido números positivos, apesar de ter deixado o clube alvinegro com críticas por parte da torcida.

“Graças a Deus um ciclo legal, tive bons números, títulos que foram muito importantes. Acho que os últimos meses foram ruins para todo mundo. A gente teve uma queda de rendimento total. A gente teve alguns problemas e teve a queda de rendimento total. A gente não consegue manter o nível o ano todo, por isso precisa de algumas peças. É um ciclo que se encerra e se encerra bonito. Foram três anos e alguns títulos. Pude conquistar espaço. Saio de cabeça erguida e feliz com novo clube, onde espero construir minha história também”.

Empenho da diretoria por sua contratação

“Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos. É um clube que vem chegando, dando trabalho, novamente no cenário buscando seu espaço. Isso me motiva a vir para cá. Vale ressaltar o empenho da diretoria. Venho para cá com isso pelo novo projeto, estrutura. Estou feliz, motivado, conheço bastante jogadores. Tem tudo para ter um final feliz. Espero poder dar meu máximo”.

Companheiros de clube

“Joguei com alguns jogadores. Elton, Nino, Jadson, Anderson. Conheço Douglas porque joguei muito tempo com o irmão dele. Têm alguns jogadores que tenho relação boa e os outros me receberam bem. Me receberam bem, me deixaram à vontade. Acho que já estou tendo boa relação. Tem tudo para dar certo e a gente fazer um bom ano”.

Clayson assinou contrato válido por três temporadas com o Bahia. O clube detém 40% de seus direitos econômicos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras