Daniel iniciou o ano como o “camisa 10” do Bahia. Sem agradar nos primeiros jogos, passou a figurar entre os reservas e só foi recuperar seu espaço quando começou a atuar em uma função mais recuada.
Titular como segundo volante na partida contra o Palmeiras, ao lado de Gregore, Daniel vai ter uma nova chance de mostrar serviço na noite desta quarta-feira (02), diante o Flamengo. Desta vez, ele vai ter Elton como companheiro.
O camisa 8 do Esquadrão foca em mostrar bom futebol para conquistar de vez seu lugar como titular no meio-campo do Bahia.
“Eu espero que sim. Vinha entrando bem nos jogos, agora tive a oportunidade de entrar de novo. Creio que fiz uma boa partida. Agora, contra o Flamengo, espero evoluir e que a gente possa carimbar com um triunfo”, falou o jogador.
Daniel também admite que ainda falta entrosamento com os demais companheiros de time titular, mas que isso só será conquistado durante as partidas.
“Falta um pouco mais de entrosamento. Ainda é o início da minha entrada para jogar com o Rodriguinho, então a gente vai se conhecendo melhor ao longo das partidas. E os jogos são parelhos. Mas a gente precisa melhorar e, como eu disse, com entrosamento tudo tende a ser melhor”, completou.
Com Elton, Daniel e Rodriguinho no meio-campo, o Bahia vai enfrentar o Flamengo às 20h30 desta quarta, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.