Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia perdeu o terceiro jogo para o Ceará em um período de 23 dias. Mesmo diante de uma equipe já conhecida, pelas derrotas sofridas no início do mês, o Tricolor repetiu os mesmos erros e obteve o mesmo resultado negativo contra o adversário alvinegro.
Reserva na partida, Daniel entrou em campo como a busca de Roger para solucionar o problema da falta de criação no meio-campo.
O meia comentou sobre o jogo e afirmou que viu o Bahia sem coragem de atacar o Ceará durante a partida. Para ele, faltou ser mais agressivo e não jogar só no contra-ataque.
“Faltou criar mais, ter mais coragem dentro de campo, botar a bola no chão e ser mais agressivo. Buscar mais o gol e não ficar só tentando sair no contra-ataque. Querer ter mais a iniciativa do jogo. Infelizmente quando a gente estava buscando o jogo, eles conseguiram o segundo gol, jogando um balde de água fria na gente”, lamentou o jogador.
Semana livre para treinos
“Vai ser muito importante. Infelizmente a gente vai ter essa semana porque não está na Copa do Brasil, mas depois desses quatro jogos do Brasileirão vai ser bom para ajustar muitas coisas e aprimorar também. Melhorar algumas coisas que a gente vem fazendo, porque tem coisas boas para conseguir a vitória contra o Palmeiras”.
O Bahia vai encarar o Palmeiras no sábado, dia 29, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.