é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de maio de 2022 às 17h36

Davó fala em ter cuidado contra o Tombense: ‘jogo da vida deles’

Atacante descarta facilidade por jogo contra último colocado

Victor de Freitas

davo8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Firme no G-4, o Bahia vai em busca de voltar a vencer fora de casa na nona rodada. O adversário da vez será o Tombense, que vive situação completamente diferente na classificação.

Recém-promovido para a segunda divisão nacional, o time do interior de Minas está batalhando para não voltar à Série C logo em seu primeiro ano na B. Porém, até o momento vive situação complicada ocupando a 20ª posição.

Em oito rodadas, o Tombense soma seis pontos, em uma campanha esquisita. O time só perdeu dois jogos, mas não venceu nenhum, somando seis pontos que vieram de seis empates.

Novamente titular do setor ofensivo tricolor, Davó garante que o pensamento não é de que irá encontrar facilidades. Pelo contrário, o atacante espera por uma ‘guerra’ pelos três pontos.

Um adversário que ainda não conseguiu muitos pontos, então temos que entrar focados, porque é jogo da vida deles. Então sabemos que é uma viagem longa, cansativa, vai ser guerra. Estamos treinando para chegar lá preparados para mais um triunfo”.

Para chegar até Muriaé, o Bahia primeiro embarcará de avião até a cidade do Rio de Janeiro. Em seguida, pegará a estrada para uma viagem de quase 300km de ônibus para a Zona da Mata Mineira.

Por isso, o clube reservou a quarta-feira (25) apenas para o deslocamento, sem treino em nenhum local.

O Bahia vai enfrentar o Tombense às 19h de sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras