O Bahia demitiu Jorginho nesta última segunda-feira (31) e terá Preto Casagrande como técnico interino no jogo desta quarta (02), contra a Chapecoense. Sem um técnico efetivo, a direção tricolor trabalha para buscar um novo nome para ocupar o cargo.
No entanto, diferentemente da rápida reposição após a saída de Guto Ferreira, ideia da direção, desta vez, é de deixar a pressa de lado e ter critério na contratação do sucessor de Jorginho para que o erro não seja repetido.
“Nesse momento a gente não pode ter pressa para trazer um substituto. Na saída do Guto, trouxemos o Jorginho com uma agilidade muito grande e eu acredito que temos que ter a atenção redobrada. O Jorginho fez um trabalho de apenas dois meses, não é isso que a diretoria pretende, mas a gente precisa ter em mente os interesses do Bahia, o desempenho nas competições. Estamos com o Preto nessa partida contra a Chapecoense e vamos trabalhar com muita calma, pensar no jogo do São Paulo depois. É um confronto direto dentro do Campeonato Brasileiro. O clube não pode se equivocar na escolha do profissional”, explicou Marcelo Sant’Ana, ao Programa do Esquadrão.
Com Preto, o Bahia encara a Chapecoense às 19h30 desta quarta-feira, em Chapecó.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.