Wellington Silva não atua desde abril (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)
Titular em 18 das 19 partidas do Bahia no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Eduardo atualmente não tem concorrente pela titularidade, após a saída de Régis e por conta da longa recuperação de Wellington Silva.
Atualmente sem reserva, Eduardo comentou sobre o processo de recuperação de Wellington Silva, que era esperado que fizesse “sombra” ou até mesmo assumisse a condição de titular na temporada. Porém, sucessivas lesões o tiraram de cerca de 90% dos jogos deste ano, até então.
“A pior coisa para o jogador é quando tem lesão grave. Passei por duas cirurgias no ombro e sei como é. E principalmente um cara como ele, sempre jogou por onde passou, qualidade indiscutível. Torço pela melhora dele”, comentou Eduardo, em entrevista coletiva.
Eduardo também fez elogios ao concorrente e garantiu que gosta de disputar posição dentro do time, desde que seja de maneira saudável para o elenco.
“É uma briga boa, sempre bom ter concorrência assim. Não que eu tenha relaxado. Vou do mesmo jeito, serei a mesma pessoa, mas é bom ter duas pessoas que disputam posição com lealdade. Isso quem ganha é o Bahia”, acrescentou o jogador.
Com Eduardo mais uma vez, o Esquadrão de Aço visita o Atlético-PR neste domingo, em Curitiba.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.