Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Gilberto iniciou a temporada de 2019 com todo gás. Em apenas três jogos, ele marcou cinco gols – sendo que quatro deles foram anotados depois do anúncio de Fernandão como jogador tricolor.
Com dois dos principais centroavantes que passaram pelo Bahia nos últimos anos em seu elenco, o técnico Enderson Moreira avalia a possibilidade de encaixar os dois na equipe.
“São dois grandes jogadores, quando temos dois grandes jogadores a gente sabe que pode utilizá-los sempre. Quando a gente perde um jogador importante, é bom ter outro tão preparado quanto, ter essa força no elenco. A gente precisa testar os dois juntos, não sei se vai funcionar, se vai caminhar do jeito que a gente acha. Às vezes criamos as expectativas que é só reunir grandes jogadores que as coisas vão fluir, e não fluem. Sem dúvida vamos utilizá-los muito”, falou o técnico.
Enderson também afirma que vai trabalhar com naturalidade os dois jogadores juntos no time, sem forçar.
“Se é possível jogar juntos, temos que avaliar, ver. A gente acha que tem a possibilidade, mas temos que avaliar. Também não podemos ficar apertados em colocar os dois ao mesmo tempo. Temos que nos adaptar a cada jogo. Importante é que temos dois grandes atacantes. Isso é fundamental, o desejo de qualquer treinador. Eles vão nos ajudar muito durante a temporada”, avaliou o treinador.
Gilberto e Fernandão têm contrato com o Bahia até o fim de 2020, ambos com possibilidade de renovação por mais um ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.