é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson vê derrota como pior jogo do Bahia sob seu comando

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de março de 2019 às 19:28 por Victor de Freitas

2019-01-26-20-09_capaenderson9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia deu mais um vexame na temporada de 2019. Depois de perder para o Sergipe, desta vez foi derrotado pelo Sampaio Corrêa. Após a vergonhosa eliminação na primeira fase do Nordestão, o técnico Enderson Moreira falou sobre o desempenho de seus jogadores na partida.

Em uma análise curta sobre a partida disputada no Castelão, e vencida por 1 a 0 pelo Sampaio, Enderson falou ter visto a pior atuação do Bahia sob seu comando. Ele afirma que o resultado é incontestável pelo nível de futebol apresentado pelos dois times ao longo dos 90 minutos.

Não tenho muito o que falar. Talvez foi o pior jogo sob o meu comando. A gente não conseguiu produzir. A equipe toda foi muito abaixo. A gente lamenta muito, porque estamos brigando para se classificar em todas as competições. Foi merecido o resultado para a equipe do Sampaio, não tem o que contestar”, avaliou o treinador do Esquadrão.

Sem conseguir explicar o motivo de a equipe ter atuado de maneira tão apática, Enderson reclamou de falta de produção ofensivamente.

“Tem dia que não tem explicação. É uma equipe que sempre foi guerreira, que fez bons jogos, mesmo quando tivemos aquele momento dificuldade. Não pode nem comparar um jogo com outro. Por exemplo: o jogo do Sergipe com hoje? Não tem o que comparar. A gente não produziu nada praticamente o jogo todo”, acrescentou.

Medo de demissão?

“Eu faço meu melhor sempre. As pessoas que estão avaliando o trabalho estão observando. Eu não temo nada na vida. Eu saí do nada e cheguei aqui com muita dedicação e emprenho. Tenho fé e coragem sempre. Não temo absolutamente nada na minha vida. Só agradeço as oportunidades que tenho tido. Acho que a gente fez coisas muito boas aqui. Não tenho nenhum tipo de sentimento em relação a isso. Sou profissional e vou cumprir meu contrato até que o clube ache que é a hora de fazer uma troca. E sou muito grato”.

Precisa dar uma nova resposta

“A gente sabe que precisa dar uma resposta. Todo mundo tem uma expectativa enorme. A gente tem procurado fazer o melhor. São muitos jogos em sequência. Temos procurado dentro do que é possível. Às vezes, a gente faz algumas mudanças e as pessoas não entendem por quê, e é para que a gente não tenha situações como a que aconteceu hoje, com o time inteiro sem conseguir produzir”.

Substituição de Gilberto

“Ele estava mancando em campo. A gente precisa entender como são as coisas. Claro que não tiraria o Gilberto se eu pudesse contar com ele. Ele levou uma pancada e já acusou que não daria para dar sequência no jogo”.

A próxima atuação do Esquadrão acontece nesta terça (02), contra o CRB, pela Copa do Brasil.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras