é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Everton Ribeiro pede mais capricho para o Bahia marcar mais gols

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de maio de 2024 às 09:09 por Victor de Freitas
Camisa 10 do Esquadrão diz que Bahia poderia ter feito mais gols sobre o Criciúma
Everton Ribeiro, Bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia voltou a finalizar muitas vezes, porém com um baixo aproveitamento das chances criadas. Ao fim da partida, o triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma foi valorizado, mas o placar mínimo lamentado pela comissão técnica e por jogadores, como o meia Everton Ribeiro.

Camisa 10 tricolor, Everton Ribeiro foi mais um que pediu para a equipe ter mais capricho no momento das finalizações, já que levar uma vantagem maior para Criciúma seria o ideal. Antes dele, o próprio Thaciano, autor do gol, já havia feito essa mesma afirmação.

“A gente fez um jogo muito seguro. A sensação é de que poderíamos ter caprichado mais para ter um número de gols maior. Mas um triunfo é importante, temos uma vantagem”.

“É continuar, virar a chave, sabendo que o próximo jogo vai ser difícil e precisamos estar atentos para buscar a classificação”, avalia o meio-campista.

Com jogos em pouco espaço de tempo, Everton Ribeiro garante confiar no elenco do Bahia que, para ele, não é numeroso, mas tem qualidade.

“Acho que ele vai vendo jogo a jogo o que precisa, como a outra equipe se porta. Temos um elenco não tão grande, mas um elenco qualificado. Quem tem entrado, tem ajudado muito”.

O Bahia volta a campo no domingo (5), contra o Botafogo, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras