é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Faganello afirma ter ficado satisfeito com atuação do Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de outubro de 2016 às 18:18 por Victor de Freitas

2016-10-30-18-11_CapaAlexandreFaganellojogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Treinador por um dia, Alexandre Faganello comandou o Bahia em mais um triunfo na Fonte Nova, este de maneira sofrida. O Esquadrao saiu atrás, mas conseguiu a virada e venceu o Ceará por 3×1. Para o auxiliar técnico de Guto, foi uma das três melhores atuações do time na Série B.

“A gente já tinha, no primeiro tempo, um volume de jogo bem mais alto que o Ceará. Já tínhamos criado duas ou três chances de gols e não conseguimos fazer. Em uma jogada individual deles, eles conseguiram o gol. Jogada muito feliz do Felipe. Nosso time se manteve tranquilo na partida, a torcida empurrando, que foi um fator determinante para a gente, em momento algum vaiou a equipe. No segundo tempo nós voltamos da mesma forma, no mesmo padrão de jogo. Criamos oportunidades. Quando o Cajá cansou, coloquei o Régis. A gente sabe da qualidade do Régis. Hoje não foi diferente. Na minha opinião, um dos melhores jogos que a gente fez aqui. Coloco ele entre os três pelo poder de superação. Conseguimos virar e, por mérito, conseguimos a vitória”, comentou.

Faganello também garantiu não ter havido nenhum tipo de comunicação com Guto Ferreira – o que seria permitido, devido a suspensão do técnico tricolor. Além disso, o profissional também revelou ter feito mudanças táticas próprias no segundo tempo.

“A gente já deixa mais ou menos alinhado, mas tem situações dentro do jogo que eu tenho que tomar a decisão. O André Luis estava ali comigo. As decisões da troca, nós tomamos a decisão e fizemos as trocas. Quando fizemos o segundo gol, pedi para fazer duas linhas de quatro para não deixar o Ceará jogar. Aí não tem comunicação com Guto, não tem nada. É uma leitura rápida que a gente faz ali dentro. Se der certo, ele vai me aplaudir, mas se der errado, depois vou ter que ver com ele”, explicou.

O Bahia agora volta a campo nesta terça-feira (01), em jogo válido pela 34ª rodada, contra o Vila Nova. A partida será disputada às 20h30 (de Salvador), em Goiânia.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras