Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia voltou a apostar em uma filosofia de rodízio no começo da temporada, a exemplo do que já havia sido praticado em 2017, mas desta vez com um time alternativo formado por atletas que buscam espaço no elenco de Enderson Moreira.
Um dos principais jogadores da equipe B do Bahia é o meia Felipinho, destaque nas divisões de base e que busca se firmar no time de cima.
Para o meio-campista, as oportunidades que estão sendo dadas para os jogadores mais jovens do elenco são fundamentais para a evolução dentro do clube e que lhe deixa feliz.
“Todo jogador quer jogar, ainda mais eu que sempre quis jogar em um time grande. Estou muito feliz com tudo que aconteceu”, disse o meia, ao Programa do Esquadrão.
Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom
“O grupo, quando fica sabendo que vai jogar, anima. Vamos trabalhar forte e se Deus quiser vamos atuar contra o Bahia de Feira”, acrescentou.
Componente do elenco que disputou o Brasileirão de Aspirantes em 2018, Felipinho e outros atletas não atuavam desde agosto. Ele admite ter sentido a parte física.
“Fazia um tempinho, estava com saudade de jogar. Fizemos um grande jogo. Sentimos na parte física, faz parte, mas a equipe está de parabéns”, falou.
O time B vai voltar a campo na próxima quarta-feira (30), contra o Bahia de Feira, pela terceira rodada do Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.