Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A noite de quarta-feira do Bahia foi marcada pela estreia do time na edição de 2018 da Copa Sul-americana. Mas, além do Esquadrão ter iniciado sua participação na competição continental, o jogo também marcou a estreia de um jogador com a camisa tricolor: o volante Flávio.
Apresentado como um dos jogadores que vão compor o elenco sub-23 para o Brasileirão de Aspirantes, Flávio tem agradado ao técnico Guto Ferreira nos treinamentos com o restante do grupo e ganhou a chance de, não apenas viajar para a Bolívia, mas atuar pelos primeiros 15 minutos com a camisa do Bahia.
Após a partida contra o Blooming, o técnico Guto Ferreira fez elogios ao volante tricolor e indicou que ele ser tratado como mais um reforço para a equipe principal, visando o Brasileirão.
“Jogador jovem, vem treinando muito bem, tem dinâmica muito boa no setor. Vai maturando junto com o grupo, recebendo oportunidades, e daqui a pouco pode aparecer numa condição boa, porque tem virtudes técnicas, jogadores inteligentes, precisa de oportunidade”, disse o treinador tricolor.
Flávio tem 22 anos e chega ao Esquadrão com experiência na bagagem. Revelado pelo Santos, o volante se profissinalizou no Vitória – onde foi escolhido como revelação do Baiano 2015 e disputou 64 partidas como profissional entre 2015 e 2017. No ano passado, passou pela Ferroviária-SP e no Boavista, de Portugal. Chegou ao Bahia após atuar em 11 rodadas do Paulistão com o Santo André.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.