Na manhã deste domingo (25), o Bahia perdeu o terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro, por 3 a 0 para o Atlético Mineiro.
Na segunda derrota consecutiva levando muitos gols e não marcando nenhum, o volante Matheus Galdezani afirma que os erros estão acontecendo nos ‘detalhes’. Assim, permitindo que os adversários consigam matar as partidas.
“Muito difícil perder dois jogos tomando muitos gols. A gente não queria. Estamos pecando em poucas coisas. Detalhes que estamos errando e sofrendo esses gols. Não pode. Ainda mais contra times como Flamengo e Atlético-MG. Os caras vão chegar e matar (o jogo). Não pode”, disse o volante, ao canal Premiere.
Depois de uma derrota com um placar elástico, o Tricolor agora terá dois dias de preparação visando um novo encontro com o Atlético Mineiro, no mesmo estádio Mineirão, mas desta vez por outra competição.
“Temos que colocar a cabeça no lugar, pensar no próximo jogo aqui, que será pela Copa do Brasil, e é muito importante para nós. Vamos ver o que o Dado vai fazer nesses dias de treinamento para que a gente possa chegar aqui e reverter essa situação”, concluiu Galdezani.
Atlético Mineiro e Bahia voltam a se enfrentar às 21h30 de quarta-feira (28), pela ida das oitavas da Copa do Brasil.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.