Gregore é titular absoluto do Bahia desde que chegou ao clube, no início de 2018. Desde então, o volante tricolor ganhou destaque no cenário nacional e também internacional, atraindo interesse de clubes brasileiros e estrangeiros.
Mesmo sendo considerado como um dos principais volantes das duas últimas edições da Série A, seria possível alcançar o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira atuando pelo Bahia? Gregore acredita que sim.
“Vejo que hoje o futebol nordestino cresceu muito. Com a evolução do Bahia no cenário mundial e nacional, o atleta que se destacar em um clube grande aqui no Nordeste tem condição sim”, afirma o volante tricolor.
Gregore também ressalta a evolução do Bahia na busca por conquistas maiores.
“Desde que cheguei e também nos tempos anteriores, o Bahia vem em uma evolução muito grande em questão de estrutura, em questão de colocações nas competições. Acho que com a chegada dos jogadores que chegaram esse ano, a gente tem capacidade de alcançar coisas maiores”, diz o meio-campista.
Gregore já recebeu ofertas do Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e do Al-lttihad, da Arábia Saudita. Clubes nacionais, como Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Grêmio já sondaram o atleta, mas sem oferta oficial.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.