é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gregore diz ter condições de chegar à Seleção atuando pelo Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de fevereiro de 2020 às 12:49 por Victor de Freitas

2020-02-06-12-49_capagregore92
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Maior ladrão de bolas do futebol brasileiro entre 2018 e 2019, Gregore é o jogador tricolor que mais chama atenção do mercado. Alvo de inúmeras sondagens e ofertas desde seu primeiro ano no clube, o volante está em sua terceira temporada com a camisa do Esquadrão com objetivos a serem alcançados.

Em entrevista ao Fox Sports, Gregore afirma ter Casemiro e Felipe Melo como inspirações e que se coloca entre os três melhores volantes do país.

“Hoje, estou brigando entre os três melhores volantes do Brasil. Tenho que evoluir muita coisa para continuar melhorando na minha carreira. (…) Willian Arão, eu e Matheus Henrique. O Felipe Melo eu não citei porque foi para a zaga. É um cara que eu me inspiro. O Gregore tem um pouco de Felipe Melo”, disse o jogador tricolor.

Gregore também explicou os motivos que lhe fazem ter inspiração no futebol de Felipe Melo.

“O Felipe Melo é um cara muito competitivo. Ele não está velho, mas eu o assisti jogando, então é de outra geração. Às vezes é inevitável, somos um ‘apaga fogo’ que têm que parar a jogada, chegar atrasado e tomar cartão. É normal da posição. O nome que ele tem hoje foi ele que construiu. Por isso é chamado de cão de guarda”.

Sonho de chegar à Seleção Brasileira

Mesmo longe dos holofotes do futebol do sul e sudeste, Gregore afirma acreditar em uma possível convocação para a Seleção Brasileira atuando com a camisa do Esquadrão de Aço.

“Acho que o Tite é muito coerente nas convocações dele. Ele olha para os jogadores que estão atuando em alto nível. Se eu continuar elevando meu nível, acho que tenho totais condições de ir para a Seleção Brasileira atuando pelo Bahia”.

“Por jogar no Bahia, muitas pessoas não acompanham meu futebol. O clube está lutando por um lugar maior. Os jogadores que se destacarem aqui ganharão mais visibilidade e reconhecimento. Tento sempre entrar em campo para retribuir um pouco desse carinho e a vontade da torcida de me ver em campo”.

Proposta norte-americana

“De oficial, só essa proposta. Mas não deu certo. Se for bom para mim e para o clube, sairei pela porta da frente. Deixo para meus representantes e para o presidente do clube sempre. Vivo muito o momento. Se der certo as coisas no Bahia, coisas maiores virão”.

Jogar na Europa

“A gente vê a visibilidade e a estrutura dos campeonatos europeus. Todo jogador sonha em estar naquele espetáculo. Vejo jogadores chorando com a música da Champions League, e comigo não seria diferente”.

Gregore tem 117 partidas com a camisa do Esquadrão e contrato até o fim de 2021.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras