As duas semanas sem jogos oficiais tem sido marcada por diárias sessões de treinos, sem descanso nem no final de semana. Além de cuidar da parte física, os trabalhos também buscam ajustar questões táticas.
Um dos pontos em que o treinador tricolor mais tem batido é o de usar os treinos para acertar a defesa e o ataque. Mas também Guto afirmou que pode, sim, fazer mudanças no time para o próximo jogo.
“Nós temos experiências para fazer. Momento de fazer é agora, em treinos. Pode ser que faça mudança (no time), pode ser que não. Tenho que encontrar o melhor encaixe. Muitas vezes uma peça tem bom retrospecto com uma formação, com outra não dá exatamente o desempenho que você esperava. A parceria não completa. Estou buscando quem completa quem. Onde terei os 11 mais fortes. Para ter uma equipe que se inicia, e a partir disso saber quem consegue se desenvolver melhor e onde, ao lado de quem”, explicou o treinador.
Nos treinos táticos da semana, Guto chegou a mudar a forma de jogar, pondo o lateral-esquerdo Moisés de volta na equipe titular, e Régis no lugar de Juninho, aumentando a ofensividade do time.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.