Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia aplicou uma goleada de 4×0 sobre o Moto Club. Dois dos principais destaques foram os autores dos gols, Hernane e Régis. Porém, na defesa, foi o goleiro Jean quem evitou os gols do adversário.
A primeira etapa do jogo foi marcada por total domínio tricolor, que marcou três gols e praticamente não sofreu perigos lá atrás. Mas, no segundo tempo, o Moto Club equilibrou a partida e chegou ao ataque em algumas oportunidades – principalmente em lances de bolas aéreas. Porém, Jean defendeu todas as bolas que foram ao à meta e manteve seu gol intacto.
Na saída do gramado, o jovem goleiro agradeceu a todos ao seu redor pelo bom momento na temporada e destacou os treinamentos realizados como o principal fator para seu sucesso em 2017.
“Agradeço a Deus, à minha família, aos meus companheiros e ao professor Thiago (Mehl, preparador de goleiros), que vem fazendo um grande trabalho. Isso é fruto de muito trabalho. A gente tem trabalhado mais a cada dia que passa e os resultados estão vindo”, disse o goleiro, à TV Bahia.
Já classificado após golear o Moto, o Bahia ainda terá mais um jogo na fase de grupos do Nordestão, enfrentando o Fortaleza na Fonte Nova.
“A gente entra sempre para ganhar. Não tem tranquilidade e vamos tentar fazer o resultado lá também”, garante o arqueiro.
Com oito atuações na temporada, Jean levou apenas dois gols (ambos sofridos na derrota para o Paraná). Nos outros seis jogos, manteve a meta tricolor intacta. No Nordestão, são cinco partidas disputadas e nenhum gol sofrido.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.