é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de março de 2024 às 17h35

Jean Lucas vibra com melhor início de ano da carreira: ‘muito feliz no Bahia'

Volante marcou três gols nos dez primeiros jogos pelo Tricolor

Victor de Freitas

jeanlucas8
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Jean Lucas foi um dos principais reforços do Bahia para a temporada de 2024. Comprado junto ao Santos por uma quantia recorde na história tricolor, o volante rapidamente se firmou como titular e é um dos artilheiros da equipe mesmo atuando em uma função recuada no meio-campo.

Em dez jogos vestindo a camisa do Esquadrão, Jean Lucas já marcou três gols, contabilizando apenas jogos oficiais. Em amistoso realizado na Inglaterra, ele também havia marcado um gol.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, o “volante-artilheiro” se mostrou feliz com o momento vivido com a camisa tricolor.

“Me sinto muito bem, muito feliz aqui no Bahia, com excelentes pessoas. Vai ser um ano muito feliz, um grande ano. Fizemos uma grande pré-temporada. Esse acho promete para a gente. A gente vem fazendo muitos gols. O setor ofensivo está bem, o defensivo também. A gente precisa dos caras que estão atrás. Estou feliz com o momento que estou vivendo aqui, com os gols que estou marcando".

De acordo com suas próprias palavras, Jean Lucas vive o melhor início de ano da carreira.

“O melhor da minha carreira. Grato a Deus pelo momento que estou vivendo. Procurando trabalhar no dia a dia para continuar mantendo essa regularidade dentro de campo ajudando o Bahia e os meus companheiros. É o melhor início da minha carreira. É dar continuidade. É só o início do ano”.

Em meio à maratona de início de ano, o volante destaca a importância do rodízio para manter a equipe em alto nível e se impor em todos os jogos.

“A gente tem que fazer acontecer independente do campo. A gente tem que se impor, dar o melhor, independente do campo. O cansaço é normal. A gente tem excelentes jogadores para fazer rodízio. Me sinto muito bem. Não são todos os jogos que vou jogar. O que vou estar dentro de campo vou dar o meu melhor”.

O Bahia entrará em campo no domingo (3), contra o Jacuipense, pelo Baianão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras