Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A direção do Bahia ainda não oficializou a efetivação de Preto Casagrande no comando do Bahia, mas a realidade é de que o treinador já está em sua terceira semana no comando tricolor e prepara o time para o seu quarto jogo como treinador.
A possibilidade da efetivação do técnico voltou a ser pauta em entrevista coletiva no Fazendão, nesta quarta-feira. Foi a vez do goleiro Jean pedir um “voto de confiança” para Preto no comando da equipe, citando o técnico do Corinthians, Fábio Carille, como exemplo de sucesso.
“Assim, eu gostava muito do Jorginho, acho que boa parte do grupo também. Nunca tive problema com ele, é um cara que eu tenho um respeito e admiração muito grande por ele. Respeito a decisão da diretoria, mas eu gostava muito dele e particularmente não queria que ele tivesse saído. Entrou o Preto que é um cara que todo mundo gosta, muito querido. Tem o Carille do Corinthians, que era auxiliar do Tite e hoje é líder do Brasileiro. Temos que dar um voto de confiança para o Preto, deixar ele até o final do Campeonato. É um cara que todo grupo respeita, gosta, com certeza vai nos ajudar muito”, comentou o camisa 1 tricolor.
Jean também comentou sobre a sequência de jogos do Esquadrão dentro de casa. Confira outros trechos da coletiva do arqueiro tricolor:
Importância dos próximos dois jogos
“(Vasco e Botafogo) São duas grandes equipes, mas a gente vai jogar dentro da nossa casa, com a nossa torcida. Pra gente vai ser muito importante somar esses pontos para se distanciar da zona de rebaixamento”.
Jogo contra o Vasco no 1º turno
“Foi uma partida boa para mim. Infelizmente a gente não saiu com o resultado positivo. Mas pude fazer algumas defesas importantes. Teve uma bola cara a cara com o Luís Fabiano, outra do Kelvin. Espero que dessa vez possa fazer uma boa partida e também sair com o triunfo”.
Aproveitar foco do Botafogo em outras competições
“Claro, tem que aproveitar. Às vezes falam que vão jogar com o time reserva, mas o pessoal vem sempre motivado, buscando espaço no time. Aproveitar sim o cansaço, saber tirar proveito da equipe deles e somar o máximo de pontos possíveis”.
Projeção para a sequência do campeonato
“Espero que não seja assim (ficar perto do Z-4), não quero que seja assim e não vou deixar que seja assim. O campeonato está bem embolado, a gente está perto da zona, mas também está perto do grupo da Libertadores”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.