O Esquadrão não vence há sete rodadas no Campeonato Brasileiro. Com a má fase do time, Jorginho já tem sofrido com críticas. Mas, para o atacante João Paulo, o técnico tricolor não é o responsável pela seca de triunfos.
Para o atacante, autor dos dois últimos gols do Bahia no Brasileirão, o trabalho do treinador tem sido satisfatório para os jogadoers, porém falta acertar as finalizações para voltar a conseguir os triunfos.
“Acho que tranquilidade a gente está tendo, o Jorginho também nos passa muita tranquilidade. O que está faltando é a bola entrar. A gente está trabalhando, estamos criando, estamos tentando ao máximo matar (os jogos). Ontem foi questão de muito azar, a bola do Mendoza não ter entrado, primeira bola, a do Renê. A gente vem trabalhando. O Jorginho conversa muito com a gente. Falta o detalhe. Ele deixa a gente bem tranquilo em relação a isso. Fala que a responsabilidade é dele, passa toda a confiança para a gente entrar em campo e fazer o nosso melhor”, comentou o jogador.
Além de elogiar o primeiro mês de trabalho de Jorginho no clube, João Paulo apontou as diferenças entre as filosofias do antigo técnico, Guto, com o atual treinador do time. Segundo o jogador, o elenco já assimilou a forma de trabalhar da comissão técnica.
“Acho que estamos no caminho certo. Estamos trabalhando, nos dedicando ao trabalho. A filosofia dele é diferente da do Guto. O Guto era mais agudo… Ele (Jorginho) gosta mais de trabalhar a bola, gosta mais de posse de bola, de chegar com clareza ao gol. Com Guto era mais rapidez, mais contra-ataque. É uma mudança para a gente. O Guto ficou aqui bastante tempo, a gente se adaptou ao jeito de jogar do Guto. Agora estamos começando a pegar o jeito de Jorginho. Peço paciência. A gente vai conseguir chegar no que o Jorginho quer e almejar um grande campeonato”, analisou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.