Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia saiu em desvantagem na partida de ida das finais da Copa do Nordeste. Jogando no Maranhão, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa e vai precisar reverter no duelod e volta.
Em entrevistas após a partida, os jogadores citaram falhas coletivas como os principais motivos para o revés sofrido na primeira partida decisiva da Copa do Nordeste.
Para o goleiro Anderson, não é momento de encontrar culpados pela derrota e sim cada um assumir uma parcela de culpa pelo resultado.
“Não vamos, como posso falar, botar a culpa em ninguém. Todos somos os culpados. Temos que ter tranquilidade. Imprensamos os caras e tomamos um gol de bola parada”, disse o goleiro tricolor, à rádio Metrópole.
O discurso do goleiro é apoiado pelo capitão Tiago, que lamentou erros da equipe em lances cruciais do jogo.
“(Erramos em) Lances cruciais. Mas está tranquilo. Temos em casa para decidir. E vamos firmes para decidir”, disse o zagueiro do Bahia.
O meia Régis preferiu enaltecer a atuação do goleiro Andrey e pedir para o time focar no jogo de volta.
“Paciência. A gente tentou de todas as formas. Goleiro deles estava numa noite iluminada, não fizemos. É descansar e ir com força máxima para decidir em casa”, disse o camisa 20.
Vinícius reclamou do erro cometido pela arbitragem – em lance que culminaria em gol tricolor nos acréscimos – mas foi mais um a pedir foco na partida de volta para sair com o título em casa.
“A gente vem para cá para dar o nosso melhor. Fiquei sabendo que não estava impedido o Nino. É não focar na arbitragem, pedir a presença do nosso torcedor no sábado para reverter isso aí. Não adianta focar em arbitragem. É chegar lá concentrado para fazer resultado e sair com o título”, indicou o meia.O jogo de volta está marcado para acontecer às 17h45 deste sábado (07), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.