Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Ausente da partida contra o Cruzeiro, o volante Edson retornou à lista de relacionados para o duelo desta segunda-feira, mas apenas assistiu no banco de reservas o revés sofrido para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre.
Titular do meio-campo tricolor desde as partidas decisivas do primeiro tempo semestre, Edson ficou no banco de reservas por escolha da comissão técnica. E o técnico Jorginho explicou a opção por não escalar o jogador entre os titulares.
“Nós conversamos com ele (Edson). Já tínhamos uma substituição anunciada, que era o Vinícius. Ele até aguentou mais do que o esperado. Não queria entrar com dois jogadores certos para substituir. Ele (Edson) ainda tem um pouco de dor, mas poderia ajudar. Mas optei pela entrada do Juninho, foi muito bem no último jogo. No próximo vamos ver o que vamos fazer”, explicou o técnico.
Após enfrentar o Grêmio, o Bahia vai seguir jogando no sul do país. O adversário da vez será o Coritiba, nesta quinta-feira. Para o confronto diante do Coxa, Edson deve voltar a ser utilizado entre os titulares.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.