é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de fevereiro de 2024 às 16h43

Juba fala em ‘virar a chave’ para retomar sequência positiva na temporada

Jogador deve ser titular mais uma vez na lateral-esquerda

Victor de Freitas

juba10
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia vem de duas derrotas nos últimos três jogos. Após o revés do final de semana, contra o rival, a equipe tricolor tem um duelo diante do Moto Club nesta quarta-feira (21), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Sem tempo para lamentações por ter perdido o Ba-Vi, a partida contra a equipe maranhense vale vaga na segunda fase da competição de mata-mata.

Para sair com a classificação, será necessário ‘virar a chave’ com o objetivo de voltar a acumular triunfos na temporada. É como projeta o lateral-esquerdo titular tricolor Luciano Juba.

"Trabalhamos para vencer todos os jogos, independente de ser fora de casa. Não estamos com números bons, infelizmente, mas a gente está trabalhando para virar a chave. Amanhã vai ser uma partida importante para virar a chave e dar uma sequência positiva".

Ainda sobre o Ba-Vi fora de casa, Juba, autor da assistência para o gol de Everton Ribeiro, avalia como uma partida na qual o Bahia não impôs o ritmo de jogo que se acostumou no início de 2024.

"Não fizemos um bom jogo, o jogo que estamos acostumados. Viramos o jogo, mas não conseguimos impor o nosso ritmo. Infelizmente tomamos a virada, mas é consequência”.

“É focar no jogo de amanhã e tenho certeza que mais pra frente vamos ter a oportunidade de trabalhar firme no próximo clássico", acrescentou.

Para a partida deste meio de semana, ele pede para o time entrar em campo com o foco de uma partida eliminatória.

"A gente tem que chegar lá e fazer um grande jogo. Sabemos que é um jogo de eliminação, então estamos focados para fazer um grande jogo e conquistar a nossa classificação, que é o mais importante e estamos almejando", disse.

Moto Club e Bahia vão se enfrentar às 20h desta quarta (21), em São Luís.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras