O técnico Mano Menezes promoveu uma série de mudanças para o jogo contra o Botafogo, nesta última quarta-feira. Uma delas foi o retorno do experiente zagueiro Lucas Fonseca, além da entrada de atletas como Clayson e Marco Antônio.
Em entrevista após a partida, Mano comentou sobre a participação destes jogadores e afirmou estar satisfeito com o desempenho de cada um deles.
Sobre a volta de Lucas Fonseca à equipe titular, Mano afirmou ter optado por promover a reedição da dupla de zaga com Ernando, que surtiu efeito positivo durante o ano de 2019.
“Achei que a defesa foi bem. Fizemos uma troca. Tiramos Juninho e colocamos Lucas Fonseca. Sei que essa defesa, no ano passado, foi uma defesa que rendeu bem. A gente queria dar uma estabilidade um pouco maior. Usamos a experiência de Lucas para isso. Um bom posicionamento. Não é mais menino, não é um zagueiro que possa estar saindo longe dos domínios, mas tem alguns atalhos que a experiência foi dando a ele, e conjugou bem com o Ernando. O que deu à gente essa estabilidade que a gente precisava”, comentou o técnico.
Sobre Clayson e Marco Antônio, Mano afirmou que os dois jogadores responderam bem à chance que receberam e que deve motivá-los para a sequência da temporada.
“Usamos Clayson, Marco Antônio, responderam bem. E vamos dando confiança para que todos saibam e entendam como a equipe tem que jogar, principais ideias e filosofias do que acredito, para que eles saibam executar bem em qualquer lugar contra qualquer adversário”.
O Bahia voltará a campo no domingo (04), contra o Sport, no estádio de Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.